Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 26 de março de 2017

Ambev abre vagas para Trainees! Veja as dicas para Participar

.
.

Notícia interessante sobre recrutamento de trainees na Ambev!

.
.

Salário inicial é de 5,8 mil reais. Inscrições vão até o dia 1º de maio e treinamento começa em setembro deste ano

.
.

Ambev abriu hoje as inscrições para o seu programa de trainees na modalidade industrial. As inscrições vão até o dia 1º de maio e podem ser feitas pelo site do programa 
Com 10 meses de duração, o programa permite ao jovem conhecer todas as etapas da produção da cerveja.  De acordo com a empresa, o propósito é formar futuros líderes em posições-chave da carreira fabril, tais como engenheiro, mestre-cervejeiro, gerente de meio ambiente e qualidade ou líder de desenvolvimento de novos produtos, por exemplo.
Para se candidatar, é obrigatório ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017 em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos afins. Inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados também são requisitos.
No processo seletivo, o jovem será avaliado pela sua capacidade de negociação e liderança, visão empreendedora e interesse por novas tecnologias, entre outras competências comportamentais. 
Os candidatos serão submetidos a testes de alinhamento cultural, raciocínio lógico e inglês. Cases online, entrevistas presenciais e um painel final com o presidente e os vice-presidentes da empresa completam o processo seletivo.
.
.
Quem for aprovado ingressará na Ambev já como funcionário. O salário inicial é de 5,8 mil reais, com benefícios como assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.  
O treinamento começa em setembro de 2017. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de fabricação das bebidas, passam pela área comercial nos centros de distribuição e participam de treinamentos em todas as demais áreas estratégicas da empresa no escritório central em São Paulo. No tempo restante do programa, recebem orientações mais aprofundadas e específicas para as áreas que escolheram.
Terminado esse processo, os jovens serão alocados em projetos no Brasil ou no exterior para complementarem sua formação com cursos específicos.
“O programa é o principal caminho na formação de líderes da área industrial da companhia. Os trainees adquirem uma visão global dos negócios da empresa, acompanhando todo o processo de produção das nossas bebidas”, diz, em nota, Priscila Waléria, gerente de recrutamento e seleção da Ambev.
Para quem queria uma oportunidade, as portas estão se abrindo ...
. . Porta dos Investimentos

6 comentários:

  1. Já to muito velho pra tentar trainee rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois velhos então Rodolfo, já me sinto um vovô kkk.

      Abraço

      Excluir
  2. quando estava na facul sonhava com as vagas de treinee

    VDC, adiciona meu blog parceiro

    o seu já esta no meu blogroll (os 2, esse e o clássico vdc rsss)

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coala,

      Eu também, pois estágio e trainee que propiciavam a entrada em grandes empresas, pra quem não tinha indicação, como eu.

      Adicionado neste aqui, vou ver seu blog e adiciono no VDC também ok? Continue participando.

      Abraço

      Excluir

Olá! Seu comentário será aprovado rapidamente! Obrigado pela participação!

Pesquisar no Blog ...